quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Alimentação Natural

Quanto mais natural a alimentação, melhor. Está é a conclusão de milhares de cientistas, nutricionistas, médicos e pensadores honestos, que não deixam de apontar a relação cristalina existente entre a dieta moderna e as doenças terríveis que assolam a humanidade.

A nota discordante é dada por indivíduos que granjeiam lucro fantástico com alimentos artificializados e com a doença. A ação de agentes inescrupulosos está dizimando a população mundial por meio de doenças crônico-degenerativas.

Câncer, infarto, diabete, hipertensão arterial, derrame cerebral, úlcera no estômago, doenças respiratórias, trombose e gangrena, são as consequências mais comuns dos erros alimentares.
Nem a guerra consegue matar e mutilar tantas pessoas. Muitas doenças atualmente consideradas comuns, há cem anos, eram quase desconhecidas.

Como se despertassem de um sono profundo e demorado, as doenças surgiram repentinamente, ameaçando o equilíbrio da humanidade. Em 1910, a doença coronária era raridade médica. Atualmente, é a enfermidade que mais mata no mundo.
No Brasil, a cada dois minutos, uma pessoa é vitimada por problemas cardíacos. Anualmente, são 300 mil mortes!

Doenças como cardiopatia coronária, apendicite, diverticulose, varizes, hemorroidas, hérnia de hiato e câncer emergiram em nossos dias como cata crisma.

Os motivos do avanço das enfermidades está claro: em laboratório, a dieta moderna produz em cobaias doenças similares as que acometem a população. 

Um comentário:

  1. Muito legal o portal emagrecernahora.com
    Lá vc entende para que serve os produtos!!
    o Café verde é excepcional!!

    ResponderExcluir